Meu Malvado Favorito, a popular animação da Illumination Entertainment, criou personagens icônicos que se tornaram queridinhos do público infantil e adulto. Entre eles, estão Gru, o vilão principal que se transforma em um pai amoroso; as adoráveis irmãs Margo, Edith e Agnes; e, claro, os Minions amarelos, que se tornaram um fenômeno global.

Mas além da animação, Meu Malvado Favorito também tem um lugar especial no Tumblr, graças a um desenho que se tornou viral por sua criatividade e humor.

O Tumblr desenho de Meu Malvado Favorito

O Tumblr desenho de Meu Malvado Favorito, que apresenta Gru segurando uma caneca com as palavras Ele roubou a lua... mas ele ganhou meu coração, foi criado por um usuário do Tumblr chamado TwoHornedUnicorn em 2011.

Desde então, o desenho foi compartilhado inúmeras vezes, reproduzido em camisetas e até inspirou outros desenhos de fãs.

A história por trás do Tumblr desenho

O Tumblr desenho de Meu Malvado Favorito é uma homenagem ao personagem Gru e sua jornada de vilão para um pai amoroso.

Gru, originalmente um vilão que deseja roubar a Lua, decide adotar três irmãs órfãs como parte de um plano para roubar a Máquina PX-41, um dispositivo que transforma seres vivos em monstros indestrutíveis. Aos poucos Gru se afeiçoa às meninas e se transforma em um pai amoroso que as protege a todo custo.

O desenho do Tumblr mostra a caneca de Gru, um presente que ele dá a Agnes, sua filha adotiva. Ela, muito fofa, responde: Ele roubou a lua... mas ele ganhou meu coração, mostrando como o personagem já conquistou o coração do público.

A popularidade dos personagens

Meu Malvado Favorito se tornou um grande sucesso devido à qualidade da animação e ao carisma dos personagens. Gru e as meninas conquistaram o público por sua história emocionante e por sua criatividade. Mas sem dúvida, os verdadeiros queridinhos do público são os Minions.

Os Minions são criaturas amarelas, pequenas e um tanto atrapalhadas que se tornaram um fenômeno global. Com seu jeito engraçado e comportamento único, eles conquistaram o coração do público e ganharam seu próprio filme em 2015, Minions.

Conclusão

Meu Malvado Favorito é um exemplo de como a criatividade e personagens cativantes podem fazer uma animação se tornar um sucesso mundial. O Tumblr desenho de Gru segurando a caneca com a frase Ele roubou a lua... mas ele ganhou meu coração é um exemplo de como os personagens se tornaram populares e conquistaram os espectadores. Com sua história emocionante e personagens icônicos, Meu Malvado Favorito é uma animação que ficará na memória do público para sempre.