Meu Malvado Favorito 2 é a sequência do primeiro filme, onde conhecemos o personagem Gru, um vilão malvado que descobre que pode amar e se tornar uma pessoa melhor graças às suas três filhas adotivas - Margo, Edith e Agnes. No segundo filme, Gru se junta a uma organização secreta para lutar contra um novo vilão, que tem como objetivo dominar o mundo.

Além de Gru e suas filhas, a turma conta com outros personagens muito divertidos, como os Minions, criaturas amarelas que trabalham para o malvado. Esses personagens se tornaram um sucesso à parte, conquistando crianças e adultos com suas trapalhadas e piadas engraçadas.

Mas não é só de diversão que Meu Malvado Favorito 2 é feito. O filme também tem uma mensagem emocionante sobre a importância da família e sobre o poder do amor e da amizade. Ao longo da história, vemos Gru se transformar em um herói para seus filhos e para o mundo, mostrando que sempre é possível mudar e fazer o bem.

Se você ainda não viu Meu Malvado Favorito 2, não perca mais tempo! Faça o download do filme e se divirta com essa turma incrível. Com personagens divertidos e uma história emocionante, ele é uma ótima opção de entretenimento para toda a família. E se você já assistiu, vale a pena rever e se lembrar dos momentos divertidos e emocionantes dessa história encantadora.