Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou o coração de crianças e adultos ao redor do mundo. O filme conta a história do vilão Gru, que, ao adotar três meninas órfãs, começa a conhecer outro lado da vida e a mudar sua perspectiva sobre o mundo. Além da trama cativante, a trilha sonora é um dos grandes destaques da obra.

A música é um elemento fundamental para contar uma história, principalmente em obras de animação. A trilha sonora de Meu Malvado Favorito foi cuidadosamente escolhida para criar uma atmosfera única e complementar a narrativa. Músicas como ”I'm on a Roll” e ”Fun Fun Fun” ajudaram a contar a história dos personagens e tornaram a experiência ainda mais empolgante.

Outro ponto de destaque da trilha sonora é a seleção de músicas populares, como ”Despicable Me” do Pharell Williams, que se tornou um grande sucesso. A música tema do filme é um dos maiores destaques da trilha sonora, e se tornou um símbolo da obra.

Além das músicas populares, a trilha sonora de Meu Malvado Favorito também conta com músicas instrumentais originais, compostas por Heitor Pereira. As melodias instrumentais criam uma atmosfera única e ajudam a dar vida aos personagens e cenas.

Outro ponto de destaque da trilha sonora é a variedade de estilos musicais. Desde pop e eletrônico, até música clássica, a obra apresenta uma variedade de músicas que agradam a todos os públicos.

A trilha sonora de Meu Malvado Favorito é uma obra-prima em animação. Com músicas que ajudam a contar a história dos personagens, a seleção cuidadosa de músicas originais e populares e a variedade de estilos musicais, a trilha sonora é um elemento fundamental para tornar a animação ainda mais emocionante. Se você ainda não assistiu a obra, não perca a oportunidade de conferir essa incrível experiência cinematográfica.