Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação lançado em 2017 e dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin. O filme é uma continuação das aventuras de Gru, Lucy e os seus adoráveis ​​minions.

A história começa com Gru e Lucy, agora agentes secretos, sendo demitidos da Liga Anti Villan, após falharem em capturar o vilão Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que se tornou obcecado por sua antiga persona e está planejando um grande roubo.

Ao mesmo tempo, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é muito diferente dele em todos os aspectos. Dru tem uma personalidade extrovertida, é rico e ainda tem cabelo (ao contrário de Gru, que é completamente careca). Dru propõe a Gru que juntos eles realizem um grande roubo, como a família deles costumava fazer.

Neste filme, os minions também têm um destaque especial, com cenas engraçadas e divertidas, como sempre. Eles até mesmo sequestram uma versão de Hollywood Boulevard e começam a fazer música e dançar.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme emocionante, divertido e perfeito para toda a família. Como o filme já está disponível em diversas plataformas, você pode assisti-lo no conforto da sua casa, basta baixar o filme completo e dublado.

Para aqueles que desejam baixar o filme, é possível encontrar o link de download em sites confiáveis, como o Pirate Bay ou até mesmo a Amazon Prime Video. É importante lembrar que o ato de baixar filmes de forma ilegal pode ser considerado crime em alguns países.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma excelente opção de entretenimento para toda a família. Com uma história envolvente, personagens divertidos e cenas engraçadas, este filme com certeza será uma ótima escolha para uma noite divertida em família. Não deixe de assisti-lo!